Páginas

Sobre

Eu sou a Marília, tenho 1/4 de século pesando sobre as minhas costas, mas tenho cara de 18 e alma de 90. Sou mineira de Araxá, mas moro na ex  terra da garoa desde 2010. Sou geminiana com ascendente em Câncer e lua em Capricórnio, e sim, isso diz muito sobre quem eu sou, mas o fato de eu adorar astrologia não se extende à crença em horóscopos. Recém formada em Rádio e TV, quero fazer várias coisas, mas não sei exatamente o que. Mentira, eu escrevo roteiros e adoro palpitar nas histórias alheias.  Não sou muito chegada em regras e posso ser meio rebelde quando não sigo aos demais em relação a elas, portanto passo todo o meu tempo acordada pensando em como sobreviver neste mundo selvagem sendo tão complicada. Reclamo da vida, do Universo e de tudo mais, e se eu fosse um personagem da Turma da Mônica, eu seria uma mistura do Cebolinha com o Do Contla.tra. Ok, e a Magali, é claro, porque amo comer!

A minha existência é sustentada pelo vício e obsessão por alguma coisa relativa à cultura pop, seja livros e filmes, séries de TV ou bandas e cantores.  Sempre serei pottermaníaca, às vezes acho que só sou whovian por causa da era Russell T. Davies, e atualmente sou uma sofredora aprendiz de cassie

Quase 25 existe por três razões. A primeira delas é que 140 caracteres jamais dão conta da minha necessidade de vomitar palavras e fazer com que eu me sinta melhor, e a rede do Mark Zuckerberg definitivamente não serve pra gente mimizenta como eu soltar os cachorros ou surtar feito uma doida sobre as coisas que eu gosto. A segunda razão, que complementa a primeira, é que aqui deve ser o único lugar do planeta, com exceção do Twitter, em que eu posso fugir da cagação de regras em que a gente vive hoje, e falar sobre o que eu quiser e ser tosca além da conta, sem me incomodar com isso. Por fim, este humilde blog só existe porque me dei um ultimato, e essa é a minha última tentativa na vida em tentar manter um espaço na blogosfera. 


Contato: mariliamc@outlook.com 
Aqui você me acha em outros cantos da web ;D